Subject: Re: codigo-fonte
From: yutaka arroba agestado com br
To: Fabio Kon <kon arroba ime usp br>
Date: Mon, 22 Sep 2003 11:02:35 -0300

Oi Fabio,

No diretorio jboss-all tem o arquivo MODIFICACOES.txt onde listei as
modificações que fiz no jboss original.

Coloquei tb o programa que gera os componentes e os componentes utilizados
nos testes.

Para compila-lo tem que entrar no diretório jboss-all\build e executar o
build.bat.
Irá dar um erro no módulo IIOP pois nessa versão esse módulo não estava
compilando mesmo.

Para roda-lo, tem dentro desse diretório build o diretorio
output\jboss-3.1.0alpha\bin
Executar o run.bat.

Para implantar os componentes, eles tem que ser colocados no diretório
output\jboss-3.1.0alpha\server\default\deploy
Abraços

Herbert